DQB apoia as VII Jornadas da Bioquímica

EVENTO TERÁ LUGAR NOS PRÓXIMOS DIAS 22, 23 E 24 DE ABRIL NO ICBAS

Organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Universidade do Porto (NEBQUP) terão lugar nos próximos dias 22, 23 e 24 de abril as VII Jornadas da Bioquímica. A edição deste ano decorrerá essencialmente em regime presencial, no Salão Nobre do complexo ICBAS/FFUP, mas também em formato online para todos os interessados.

Com o mote “40 anos a construir ciência”, o evento inclui quatro sessões temáticas (Nanotecnologia, Ciência Ambiental, Biologia Molecular, Bioinformática), assim como workshops presenciais e online.

Haverá ainda um Concurso de Posters Científicos, onde se poderão inscrever estudantes de Licenciatura e Mestrado em Bioquímica, ou áreas relacionadas. Serão atribuídos prémios monetários aos autores dos três melhores posters a concurso.

Mais informações sobre o programa e condições de inscrição poderão ser consultadas na página oficial do evento.

nebqup@fc.up.pt

DQB/FCUP