Docente do DQB participa em exposição

LUIS BELCHIOR EXPÕE EM "VER, QUERER VER, DAR A VER / DESENHAR ENTRE FRONTEIRAS NA UNIVERSIDADE DO PORTO"

Abriu recentemente ao público a exposição Ver, querer ver, dar a ver / Desenhar entre fronteiras na Universidade do Porto, que conta com mais de 100 desenhos produzidos por estudantes, docentes e investigadores da Universidade do Porto. 

Pelas Galerias da Casa Comum da Reitoria da Universidade do Porto poderemos encontrar desenhos e ilustrações, mas também diagramas e anotações que se fazem nos quadros das salas de aula, um dos contributos de Luís Belchior Santos, Professor Associado do DQB. Em exposição estarão também projetos de arquitetura e engenharia, microcosmos (biologia), mapas (geografia, cartografia e morfologia urbana), registo de vestígios do passado (arqueologia, geologia) e construções do futuro (arquitetura, engenharia e ciências)…

Com entrada livre, Ver, querer ver, dar a ver / Desenhar entre fronteiras na Universidade do Porto poderá ser visitada durante a semana, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30, e aos sábados das 15h00 às 18h00. Ficará patente nas Galerias da Casa Comum, no edifício histórico da Reitoria da Universidade do Porto, até 25 de setembro de 2021.

lbsantos@fc.up.pt

DQB/FCUP