BEM-VINDOS ao DQB !

O DQB DÁ AS BOAS-VINDAS AOS SEUS NOVOS ESTUDANTES

O Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto receberá, a partir desta semana, 138 novos estudantes das Licenciaturas em Química e Bioquímica

Conhecidos os resultados da primeira fase de acesso ao Ensino Superior, o DQB receberá 44 novos estudantes da Licenciatura em Química e 94 estudantes da Licenciatura em Bioquímica. A FCUP regista o maior número de estudantes colocados nestas duas licenciaturas em Portugal.

O DQB dá igualmente as boas-vindas aos novos estudantes das outras licenciaturas com UC lecionadas no DQB, assim como a todos os estudantes inscritos em cursos de 2.º Ciclo que iniciam agora as suas atividades letivas.

Os novos estudantes do DQB vão entrar de cara escondida por detrás de máscaras, e encontrar nos espaços do DQB marcações no chão e cartazes nas paredes a anunciar as novas regras de segurança, impostas pela situação pandémica. Deseja-se que esta “nova normalidade” seja depressa ultrapassada, e que os rostos e sorrisos dos novos estudantes sejam brevemente conhecidos.

FCUP